TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de julho de 2017

Igreja Batista realiza Culto de gratidão pelo aniversário de 55 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu

O culto de gratidão pelos 55 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu, realizado na noite desta terça-feira (18) no Barracão Municipal pela Igreja Batista da Pituba nesta cidade, contou com a presença de autoridades municipais, a exemplo do prefeito Carlos Santiago, da secretária de Assistência Social Maria das Graças, do Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira, do vereador Edivaldo Apolônio (Arraia) e das vereadoras Celidalva Soares, Lucia Maria e Geovana Marcia.
O evento teve início com muitos louvores na voz do Ministério de Louvor da primeira Igreja Batista de Candeal.
Depois foi a vez da apresentação do grupo de Coral da Igreja Batista de Candeal.
Na sequência houve ainda uma linda apresentação coreográfica, também apresentado pela Igreja Batista de Candeal.
A mensagem de reflexão foi ministrada pelo pr Samuel da 1ª Igreja Batista de Candeal baseado no texto Bíblico de Jeremias 9:23 e 24. Tendo esse texto como referência o pregador falou da importância de se conhecer a Deus e de nos atentarmos para quatro modos errados em que muitos acostumam buscar ELE. "O Deus do passado, Deus só quando precisamos, o Deus distante e o Deus no futuro"
Samuel enfatizou sobre uma reflexão nessas formas errada de buscarmos a Deus. "Deus está entre nós, um cientista vivo que está como uma câmera nos guardando e protegendo a todo momento. Tira essa ideia de teu coração de que Deus só agia antigamente, ele age ainda hoje, inclusive aqui neste momento Deus poderá te ajudar, basta buscar e conhecer. Temos que tirar essa ideia de que Deus só ajudava em tempos passados, pois precisamos crer, assim como fez Jeremias devemos fazer hoje acreditando na presença dele em nossas vidas", pontuou. 

Deus não está distante:
"Com um Deus distante em nossas vidas não exercitamos a nossa fé, na verdade Deus está entre nós bem pertinho, porém temos que busca-lo constantemente" lembrou.
Para ilustrar o pastor contou um exemplo de um professor que em sala de aula passou uma tarefa para os alunos, onde deveriam desenhar o mar, algo que eles nunca tinham visto ou conhecido. Diz o relato que um dos alunos questionou como poderia fazer aquele trabalho se eles não o conheciam. "Não podemos desenhar algo que não vimos e que não conhecemos, só será possível fazermos isso quando tivermos o conhecimento, o que não é diferente para os cristãos e cristãs em relação ao nosso Deus. Precisamos conhece-lo para assim sermos íntimos e alcançarmos aquilo que almejamos em nossas vidas", finalizou ele.
Ao final o pastor Jairo agradeceu a presença de todos e disse acreditar em Deus que este projeto iniciado hoje com agradecimento a Deus pela cidade Ichuensem em seu aniversário prossiga em frente, mesmo se um dia ele não estiver mais a frente da Igreja Batista nesta cidade.
O prefeito Carlos Santiago parabenizou a Igreja Batista pela iniciativa
A vereadora Geovana Marcia também agradeceu a iniciativa da Igreja
O mesmo disse a vereadora Lúcia Maria
Redação Ichu Notícias
Fotos:























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.