Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CIPE Nordeste prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Retirolândia

Um homem de 40 anos foi preso em Retirolândia, a 55 quilômetros de Serrinha, na madrugada deste sábado (19), por porte ilegal de arma de fogo. Um revólver foi encontrado no veículo onde o suspeito estava, durante uma patrulha de rotina da Polícia Militar (PM). Durante a abordagem, o sujeito teria assumido ser o proprietário da arma, conforme a PM.

De acordo com a PM, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) realizava patrulhamento pelo Centro da cidade, quando se deparou com um carro Fiat Palio, de cor vermelha, com o motorista em atitude suspeita.

A equipe policial revistou o suspeito, mas, a princípio, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, durante buscas no interior do carro, foi encontrado debaixo de um dos bancos, uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32, com seis munições.

Após a descoberta, Washington Jonas Araújo Oliveira foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde informou que a arma era para sua defesa pessoal e que a havia adquirido em 2009.

O revólver, as munições e o veículo também foram entregues no local. O suspeito foi autuado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp (75) 9 9240 2162.
Abordagem da PM ocorreu no Centro da cidade
Arma foi encontrada debaixo de um dos bancos do carro do suspeito
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.