TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Intermunicipal: Ichu toma gol nos acréscimos e perde mais uma, dessa vez para Riachão do Jacuípe

A seleção Ichuense foi até Riachão do Jacuípe neste domingo (20) em busca do primeiro ponto na maior competição de futebol amador do país e teve suas pretensões frustrada ao voltar com mais uma derrota pelo grupo 04 do Intermunicipal.
A Caçulinha até que tentou, mas não conseguiu superar seu adversário que teve um maior volume de jogo e surpreendeu no finalzinho fazendo 1 a 0 através de Bacura após um vacilo de Carias que permitiu o início da jogada trabalhada pelo camisa 8 jacuipense.
Arthur mesmo escorregando no lance, conseguiu se levantar a tempo na frente do ala ichuense, invadiu a área indo até a linha de fundo e cruzou na medida para o camisa 20 que não teve trabalho para fazer o primeiro gol da equipe na competição.
Com este resultado Ichu se complica de vez, já que seus concorrentes do grupo 04 se distanciaram na tabela, visto Coité, Valente e o próprio Riachão se embolarem com 05 pontos cada um, enquanto que Ichu continua sem pontuar.

FICHA TÉCNICA
Riachão: Beto, Cabaça (Irones), Samuel, Rodrigo e Magno (Bacura); Vimário, Denilson, Arthur e Lelêi (Willian);  Nando e Ratinho (Ian Kevin).
Técnico: Jeová
Gol: Bacura
Cartão (A): Denilson 

Ichu: Elias Ribeiro, Fredson Carias, João Paulo, Vinícius e Vítor; Gene, Ygor, Léo Almeida (Kennedy) e Buraco (Aleff); Elias Miranda (Alvinho) e Neguinho (Bruno Silva).
Técnico: Arraia
Cartão (A): Fredson Carias e João Paulo.

ARBITRAGEM:
CENTRAL: Renildo de Carvalho da cidade de Santo Amaro. ASSISTENTE 01: João Paulo Duarte de Oliveira de Santaluz. ASSISTENTE 02: Gerson da Silva Mota de Serrinha. 4ºARBITRO: Romário Assunção Soares Pereira de Riachão do Jacuípe.
No próximo domingo dia 27 de agosto às duas equipes voltam a se enfrentarem, dessa vez no Estádio Municipal Ruberval Bispo em Ichu.
A torcida ichuense foi até Riachão do Jacuípe apoiar a seleção
No outro jogo do grupo (04) Valente e Conceição do Coité ficaram no empate sem gols.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.