Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Homem morre após colisão entre duas motos na zona rural de Serrinha

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas motocicletas nas proximidades do povoado Campo Redondo, na zona rural de Serrinha, na tarde deste sábado (19). De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal era passageira de uma das motos.
O acidente envolveu uma Moto Honda Bros, placa PJE-7030, conduzida por Wesley Lima de Jesus, e uma Honda Fan 125, placa OZJ-9795, conduzida por Rosane Araújo de Souza.

Com a colisão, o passageiro da Bros, Adailton de Souza, foi arremessado no chão e morreu no local. Já os dois condutores sofreram vários ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Municipal, onde receberam cuidados médicos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 15h20m e as causas ainda são desconhecidas. Após o registro da ocorrência pela Polícia Militar e a conclusão do trabalho da Perícia Criminal, o corpo da vítima foi entregue à família para o sepultamento.
Vítima foi arremessada no chão e morreu no local. Condutores sofreram vários ferimentos e foram encaminhados ao hospital

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.