TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Três homens assassinados no fim de semana em Feira de Santana

A polícia de Feira de Santana registrou três homicídios neste fim de semana. Dois deles ocorreram no domingo.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade | DPT Feira de Santana
Três assassinatos foram registrados estre sábado e domingo (19 e 20) em Feira de Santana, elevando para 15 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade, e para 224, no ano.

Sítio Novo
Conforme já divulgado pelo Acorda Cidade, Samuel dos Santos Araújo, de 27 anos, que morava na Rua Q-1, no conjunto George Américo, foi assassinado, por volta das 10h15 de sábado. O crime ocorreu na Rua Aerolíneas Espanha, no bairro Sítio Novo, próximo à Tesoura. De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, três pessoas em um veículo Ford Ka, cor prata, participaram do homicídio. A polícia informou que já identificou o proprietário do veículo e irá prosseguir com as investigações para se chegar à autoria e a motivação do crime.
 
Santo Antônio dos Prazeres
Por volta das 2h da madrugada de domingo, Danilo de Jesus Medeiros, 17, foi assassinado no bloco 39 do residencial Aeroporto II, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A vítima, que morava no bloco 45 do mesmo residencial, foi encontrada no passeio do residencial com cerca de quatro tiros na região da face, testa e nuca. No dia 28 de abril, Danilo havia sido espancado por populares quando estava com Marcus Vinicius Santos Gomes, que está preso acusado de diversos homicídios na localidade.
 
Rua Nova
Um homem morreu e três ficaram feridos após serem baleados, por volta das 12h20 de domingo, no campo Beira Riacho, localizado no bairro Rua Nova. As vítimas assistiam a um jogo de futebol, quando dois homens se aproximaram do local deflagrando tiros. De acordo com a polícia, morreu no local Railton Borges de Souza, de 26 anos, que era morador do bairro Rua Nova. Foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Joilson Carneiro dos Santos, 50 anos, residente na Rua Tomé de Souza, bairro Calumbi, atingido com um tiro na boca; Joaquim Silva Costa, 40 anos, morador do residencial Nova Conceição, conhecido como B13, no bairro Conceição, ferido na coxa esquerda, e o idoso de 71 anos Vicente de Jesus Assis, que ficou ferido na perna.
 
HGCA
Duas mulheres foram presas acusadas do crime
Morreu na tarde de sábado, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Alan Buarque Santos, que morava na Rua Via Local, conjunto Feira IX. Ele foi vítima de tiros no dia 29 de julho e estava internado deste então na unidade hospitalar. O crime não é contabilizado como homicídio deste fim de semana por ter ocorrido no dia 29 de julho, embora a morte tenha sido no sábado.

De acordo com a polícia, as principais suspeitas do crime são Mônica Maria da Silva, de 41 anos, e Maria Daniele Camilo do Nascimento, 28 anos. Elas teriam jogado um líquido inflamável na vítima, que foi socorrida para o HGCA com queimaduras generalizadas, por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). (Leia mais aqui)
 
Andrea Trindade com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.