TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Ichu: Hoje acontece uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores pelos 50 anos do MOC

Uma Sessão Solene será realizada às 9 h da manhã desta segunda-feira, 21, na Câmara de Vereadores de Ichu em homenagem ao Movimento de Organização Comunitária que está completando 50 anos.
A referida sessão foi proposta pelo mandato da vereadora Lucia Maria (PSB) como reconhecimento aos diversos serviços prestados pelo MOC ao municipio de Ichu principalmente no apoio a agricultura familiar com a construção de cisternas, formações, projetos educacionais a exemplo do Educomunicação, Actionaid e tantos outros. Além de autoridades, foram convidados representantes de movimentos sociais, igrejas, e comunidade em geral.

Durante a sessão serão apresentados depoimentos de pessoas que há muitos anos acompanham as ações do MOC em Ichu que inclusive foi um dos mentores da desapropriação das terras da região de Morro Redondo em um processo de usucapião.
 
O MOC é um grande parceiro do município de Ichu na valorização da economia solidária sendo perceptível a atuação no Centro São João de Deus, COOPERAGIL e outras associações.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.