TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Paredão de som é apreendido em festa irregular na zona rural de Ichu

Um carro com um "paredão de som" ligado com volume superior ao permitido por lei foi apreendido na tarde deste domingo (20), em uma festa no povoado Cachimbo, na zona rural de Ichu, microrregião de Serrinha.
Conforme o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), a apreensão ocorreu após denúncia de moradores da localidade que se sentiram incomodados com o barulho.

A polícia ressaltou que a festa não tinha autorização da prefeitura municipal e o proprietário do som automotivo não possuía autorização para utilizar o equipamento sonoro em via pública.

O veículo Toyota Corolla, de cor branca, e o equipamento sonoro foram recolhidos e o proprietário precisou assinar um auto de constatação pelo crime ambiental de poluição sonora.

Para liberar o equipamento será necessário a regularização da documentação e o pagamento de multa.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.