TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Em virtude do Projeto SOS Sertão, Dia dos Evangélicos em Ichu será comemorado no dia 09 de Setembro

Em virtude do Projeto SOS Sertão que estará em Ichu entre os dias 05 a 10 de Setembro, a comemoração do Dia dos Evangélicos realizada sempre no dia 23 de Setembro será antecipada para o dia 09 de Setembro no palco da Praça da Matriz a partir das 18 horas com a participação de diversas denominações.

Já estão confirmadas a Banda Milagres, Dupla André Paulo e Ricardo, Rodemildas de Oliveira além de cantores pregadores que virão com o Projeto SOS Sertão.
 
O Projeto SOS Sertão é uma iniciativa da Convenção Batista Baiana que leva ações sociais para os municípios baianos afetados principalmente pela seca. Aproximadamente 400 pessoas entre pastores, missionários, e profissionais liberais estarão em Ichu. 
 
Apesar da antecipação da comemoração do Dia dos Evangélicos, o Prefeito Carlos Santiago informou ao AL Notícias que o feriado do dia 23 de Setembro (data aprovada em lei) permanecerá.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.