TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Projeto Mus-e Brasil realizará Curso Prático e Teórico de Empreendedorismo em Instrumentos Capoeiranos em Candeal, Ichu e Souto Soares

Imagem ilustrativa
Uma parceria firmada entre a Mus-e Brasil e a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Governo do Estado da Bahia através do Edital Agosto da Igualdade Edição 2017 será realizado nos municípios de Candeal, Ichu e Souto Soares o Curso Prático e Teórico de Empreendedorismo em Instrumentos Capeoiranos.

Em Candeal o curso acontecerá de 1º a 9 de Setembro, na cidade de Ichu de 15 a  23 de Setembro e em Souto Soares acontecerá de 06 a 14 de Outubro.
Este importante evento conta com o apoio da SEPROME, Prefeituras, Grupo Mundo Capoeira, Site AL Notícias, Rádio Comunitária Independente FM entre outros parceiros. Para se inscrever em Ichu procurar o Graduado Sival (Graduado Negão) ou através do telefone (75) 98233-9697.
 
Ressaltando que entre os dias 15, 16, 17, 22 e 23 de Setembro acontece o VIII Iê Berimbau Capoeira Festival.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.