TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Edílson, pentacampeão mundial 2002, é transferido para presídio da Mata Escura, a ‘Pedra Preta’

O ex-jogador baiano Edílson da Silva Ferreira, o Edílson Capetinha, que estava preso há dois dias na Coordenadoria de Polícia Interestadual (Polinter), foi transferido nesta quinta-feira (17), para o Complexo Penitenciário Lemos de Brito, no bairro da Mata Escura, em Salvador.

Conforme a Polinter, Edílson foi encaminhado para o Centro de Observações Penais (Cop), localizado dentro do presídio. O ex-atleta foi detido pela terceira vez na última terça (15), por falta de pagamento de pensão alimentícia para o filho.
 
Após a prisão, o ex-atleta pentacampeão mundial, em 2002, foi notificado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e teve os bens bloqueados, devido ao acúmulo de dívidas trabalhistas de uma empresa no segmento de eventos e bandas que ele e outros sócios administravam.

O advogado do ex-jogador, Eduardo Pereira, informou à reportagem que já solicitou à defesa da mãe da criança, o processo que encontra-se com eles. “Já informei a parte contrária que esse processo tem que estar aqui até amanhã. Caso contrário, entrarei com um pedido na Justiça de busca e apreensão”, afirmou o advogado.

Ainda segundo Pereira, o processo se faz necessário para juntar o comprovante de pagamento e o pedido de soltura. 

Extraída do Interior Da Bahia com informações do jornal A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.