TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Ichu: Aleff arrebenta no coletivo apronto e ajuda os titulares golear os reservas por 5 a 1

Se o coletivo apronto da sexta-feira servisse para a escolha do time titular para o jogo do domingo, com certeza Ichu teria Aleff e mais 10 contra Riachão do Jacuípe pela 3ª rodada do Intermunicipal. Isso porquê, o meia deu um verdadeiro show no treino ocorrido na tarde desta sexta-feira 18 de agosto.
O garoto ichuense de 23 anos atuou pela primeira vez entre os titulares e mostrou ao comandante Arraia que está preparado para assumir a posição de titular na meia cancha da Caçulinha do Intermunicipal.
A equipe titular venceu os reservas por 5 a 1 com 3 gols dele e 2 de Neguinho, contando com ajuda de Aleff, o melhor em campo, nas duas assistências para os gols.
Equipe titular jogou com: Epifânio (Matheus), Fredson, João Paulo, Vinícius e Vitor; Gene, Ygor, Buraco e Aleff (Léo Almeida); Elias Miranda e Neguinho.
Equipe reserva jogou com: Matheus (Epifânio), Jaquinho, Cebola, Netinho e Gleydson (Alvinho); Batatão, Kennedy, Pinune (Léo Almeida) e Léo Carneiro; Iure e Bruno Silva.
Como se pode observar na escalação, o treinador Arraia fez duas trocas durante o treino. Primeiro ele trocou os goleiros Epifânio que estava de titular com Matheus da reserva e depois ele pegou Aleff que estava de titular e trocou com Léo Almeida.
Os gols:
Aos 10 minutos de treino Aleff abriu o placar para os titulares em um lance que ele pegou de primeira.
Aos 15 minutos Aleff ampliou para 2 a 0 em um lance individual e de muita raça. Ele saiu levando a redonda pelo centro do campo, ganhou na dividida para o último home e balançou a rede.
Aos 20 foi a vez de Neguinho ampliar para 3 a 0. Após linda jogada de Aleff pela esquerda, ele recebeu livre e ficou fácil para marcar o terceiro.
O quarto gol saiu aos 26 minutos, também com Neguinho que contou novamente com um belo passe DELE, o melhor em campo o Aleff.
Para carimbar a boa fase do jovem Aleff, aos 34 minutos e com maestria, ele se livrou de dois marcadores trocando de pé durante o drible e fez o terceiro dele e o quinto dos titulares.
O gol de honra do time reserva só saiu aos 46 minutos de treino e quem marcou foi Alvinho que iniciou o treino como lateral e depois foi para sua função de origem que é o ataque.
Mesmo com Aleff jogando bem, Arraia informou que pretende manter a base da mesma equipe que começou a partida contra Conceição do Coité, a saber;

Elias Ribeiro, Fredson, João Paulo, Vinícius e Vítor; Gene, Ygor, Léo Almeida e Buraco; Éto e Neguinho.
Como acontece todas as sexta-feira, no final houve uma corrente de oração
Domingo às 15 horas Ichu vai até Riachão do Jecuípe em busca da primeira vitória no Intermunicipal contra a seleção local
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.