TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Ichu continua se preparando para enfrentar Riachão do Jacuípe pelo Intermunicipal

Nesta quinta-feira (24) a seleção de Ichu voltou a treinar visando o próximo compromisso diante da seleção de Riachão do Jacuípe pela 4ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Seleções que acontece no próximo domingo dia 27 de agosto no Estádio Municipal Ruberval Bispo o "BISPÃO" na cidade de Ichu.
O treino de hoje consistiu mais uma vez em fundamentos, sendo trabalhado também chute a gols e cruzamentos, além de dois toques na bola com sete de cada lado em campo reduzido.
Participaram por um lado Elias Ribeiro, Fredson, João Paulo, Vinicius, Gene, Aleff e Léo Carneiro. Do outro estavam Epifânio, Gleydson, Batatão, Iure, Pinune, Alvinho e Bruno Silva.

Nesta sexta (25/08) será realizado coletivo apronto onde tudo aquilo que foi trabalhado durante a semana será colocado em prática.

Redação Ichu Notícias

Um comentário:

  1. A seleção com menos de 50% de presença nos treinos e os que menos participam,a maioria,são titulares nos jogos!
    Os fundamentos treinados não entram em campo nos dias dos jogos. Infelizmente...

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.