TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

FBF divulga arbitragem da 4ª rodada do intermunicipal, árbitro de Alagoinhas apita Ichu X Riachão

O total de 93 jogos já foi realizado na maior competição de futebol amador do país. É o Intermunicipal 2017 se aproximando do fim da primeira fase. 
No próximo domingo (27), a competição terá mais 32 duelos em diversas cidades do Interior da Bahia. As partidas serão válidas pela 4ª rodada e iniciadas às 15h. 
  
Nesta quinta-feira (24), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os confrontos. O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.     

CONFIRA ARBITRAGEM DE ICHU X RIACHÃO  
Árbitro: André Jorge Neves Marques de Alagoinhas    
Assistente 01: Michel Hermogenes Santos de Araci    
Assistente 02: Agnaldo Santos da Silva de Araçás    
4ºarbitro: Jackson Gomes de Oliveira de ichu   

Confira abaixo a escala:   

Do Portal FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.