TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

APAE de Ichu vem realizando a Semana do Deficiente Intelectual e Múltiplo

Desde segunda-feira (21) que a Associação de Pais e Amigos dos Excecpcionais de Ichu vem realizando a Semana do Deficiente Intelectual e Múltiplo com uma vasta programação.
Na abertura houve a Manhã de Higiente, à tarde aconteceu uma palestra com o Psicólogo Leonam Castro. Na terça-feira aconteceram jogos recreativos e intercâmbio com os idosos.

Por motivos superiores a programação da quarta-feira não aconteceu. Nesta quinta-feira haverá intercâmbio com escolas do município no período da manhã e à tarde cinema com festival de pipocas.
 
Na sexta-feira está programado um piquenique e na segunda-feira (28) haverá o encerramento com torneio de dominó entre os alunos.
 
A APAE de Ichu continua passando por sérias dificuldades financeiras, já que sobrevive de recursos dos sócios e doações, apoio do Governo do Estado que por muitas vezes atrasa. A direção também espera intervenção por parte do poder público municipal já que a APAE é uma das mais importantes entidades filantrópicas do município.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.