Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Duplo homicídio é registrado em Coração de Maria

Dois jovens foram encontrados mortos por volta das 20h40 desta quarta-feira (24), no bairro Treze e às margens da rodovia BA-084, em Coração de Maria, após moradores ouvirem vários disparos. A polícia foi acionada e registrou o duplo homicídio.

Segundo informações, um dos corpos estava em um lixão e o outro foi encontrado em uma vala. Uma das vítimas foi identificada como Antonio Ferreira da Silva, também conhecido como Toinho de Titela, e morava na cidade de Conceição do Jacuipe. A outra vítima não portava documentos.

A polícia informou que havia um carro, de dados ignorados, foi encontrado próximo aos corpos e as chaves do veículo estavam no bolso de uma das vítimas.

Os delegados Rafael Oliveira e Sérgio Vasconcelos estiveram no local, juntamente com a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro e realizaram os levantamentos cadavéricos.

O crime será investigado pela Delegacia Territorial de Coração de Maria.

Blog Central de Polícia, com informações da Polícia Civil e Berimbau Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.