Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Em parceria com a Bahiater, Secretaria de Agricultura de Ichu está realizando mutirão de renovação de DAP

Durante toda esta quarta-feira, 18, representantes da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), estão na sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Ichu promovendo o mutirão para renovação da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP). 
Em Ichu existem cerca de 738 DAPs, sendo que destas 462 estão ativas e 276 necessitando de atualização. O mutirão busca ampliar esse número e renovar as declarações já vencidas. 

A DAP é a identificação do agricultor familiar, um instrumento que permite o acesso às políticas públicas voltadas para o desenvolvimento rural, a exemplo do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), do Programa Garantia Safra, do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.