TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Homem é morto a tiros no centro da cidade de Candeal

Joseval Mercês Cordeiro, 40 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira, 18, no centro da cidade de Candeal, mais precisamente em uma distribuidora de Bebidas que fica próximo ao Centro de Abastecimento.
Foto: WhatsApp
Conforme informações, Nen de Zinha como era conhecido estava neste estabelecimento quando homens fortemente armados teriam chegado em um veículo preto de dados ignorados e disparado os tiros contra a vítima que teve morte instantânea.

O crime aconteceu no centro da cidade próximo ao Centro de Abastecimento
Outras informações dão conta ainda, que Nen já havia sofrido outras tentativas de homicídio, porém desta vez acabou tendo a vida ceifada.
Foto: WhatsApp
Até o fechamento dessa reportagem o corpo de Nen ainda se encontrava no depósito de bebidas aguardando a chegada do DPT de Serrinha para o levantamento cadavérico e consequentemente a remoção do corpo. A Polícia Civil deverá investigar o caso. 
Foto: WhatsApp / crime de Tanquinho
Vale lembrar que este é o segundo homícidio nesta região no período de pouco mais de 24 horas, pois no final da tarde de terça-feira, 17, um idoso foi morto na BA 411 no município de Tanquinho que fica a 19 km de Candeal.

Redação do AL Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.