Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Matense desaparecido há um mês pode ter sido visto em Simões Filho; buscas continuam

Os sentimentos de angústia e preocupação ainda são frequentemente expressados por familiares e amigos de Josinei dos Santos Cedraz,37 anos, que está completando nesta quarta-feira (18/10) um mês de  desaparecido. De acordo com familiares Josinei foi visto pela última vez na cidade de Camaçari no dia 22 de setembro.
Ainda segundo familiares, Josinei sofre de esquizofrenia e faz uso de medicação controlada, e havia saído de casa na tarde do dia 18 de setembro, em direção à Faculdade Dois de julho, onde faz o curso de direito na capítal baiana.
Segundo informações de colegas, o jovem frequentou todas as aulas naquele dia e depois fez o check in no hotel Pirâmide, situado próximo a rodoviária de Salvador. A família chegou a  fazer contato com a administração do hotel  e confirmou a informação.
A preocupação só aumenta por parte dos familiares que anseiam por notícias, como é o caso da Auxiliar de Saúde Bucal, Dayana Dara Cedraz. 21 anos, prima do Josinei. “Essa situação é desesperadora,ficamos dia e noite esperando uma notícia, e infelizmente ainda há pessoas que nos passam trotes. A cada dia que passa a angústia aumenta, imaginamos que esteja com frio, fome e debilitado. Ele estava com o braço machucado, antes de sumir, então por conta do tempo provavelmente está ainda mais”, contou ao Simões Filho Online.
Ainda segundo Dayana, pessoas relataram que Josinei esteve em Simões Filho, ou ainda pode estar na cidade, mas não há confirmação para informação passada aos familiares e as buscas continuam sendo feitas.
A família pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Josinei, entre em contato com familiares através dos números (71) 99953-1714 ou  75 982379882/ 71991812535 falar com Dayana.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.