TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Prefeito de Ichu vem lutando para a liberação de emendas que estão emperradas em Brasília

O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago, está a todo custo lutando para que algumas emendas parlamentares junto ao Governo Federal sejam liberadas para que ações de promoção de melhorias da qualidade de vida dos municípes sejam concretizadas.
Conforme o gestor, uma das emendas é referente a pavimentação do Conjunto José Carneiro que teve a obra iniciada, porém os valores ainda não foram liberados pelo Governo Federal, ou seja, repassado para a Caixa Econômica e posteriormente para a empresa responsável pelo andamento da obra.

Carlos Santiago ressaltou que na sua ida à Brasília na semana passada juntamente com outros prefeitos a convite do CONSISAL, foi possível verificar algumas pendências, que inclusive já foram sanadas. Nesta terça-feira, em contato telefônico, o gestor recebeu uma boa notícia de que um dos prepostos do Ministério da Cidade já havia assinado o documento para autorização da liberação, porém, não foi determinado prazo para que isso aconteça.
 
Outras emendas também existem para o município de Ichu em Brasília, e conforme Santiago ele não medirá esforço para que haja a liberação, no entanto, lamenta que a situação que o país vive atualmente acaba dificultando.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.