TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ICHU- Secretária de Saúde emite nota de Agradecimentos aos médicos pelo seu dia

Nesse dia especial gostaria de homenagear a todos os médicos que colaboram no nosso município! Em especial aos médicos: Dra Jane, Dr. Cláudio e Dr. Silvanio.

Hoje, é dia do médico, um profissional especial, preparado para trazer vidas à luz e cuidar delas, para que tenham uma existência sadia; um ser abençoado, de grande conhecimento e capacidade. Pessoa importante, que merece homenagens não só no seu dia, mas em todos os dias do ano. Com carinho, atenção e amizade, faz dos seus pacientes indivíduos felizes. Que os raios da luz divina iluminem todos os médicos do mundo inteiro.


 Tenha certeza de que a natureza se alegra de você pelo amor que doa, o sorriso e o olhar fraterno que salva vidas. Parabéns.
 
A vocês, pelo exemplo máximo da medicina feita com coração, pela dedicação no cuidado conosco, pelo estudo de doenças tão desconhecidas e desafiantes, nós agradecemos muito neste dia!

Obrigada por todo trabalho que tens desenvolvido no município. Acolhendo e cuidando dos ichuenses com tanto amor!!!
Nailana Silva/Secretária Municipal de Saúde de Ichu-Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.