Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Anthony Garotinho e esposa Rosinha Garotinho são presos pela PF no Rio de Janeiro

Os ex-governadores do Estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho e Rosinha Matheus foram presos na manhã desta quarta-feira (22). 
Eles foram detidos pela Polícia Federal, em decorrência das investigações da Operação Chequinho, que investiga um esquema de troca de votos relacionado ao programa social Cheque Cidadão, ocorrido durante a eleição municipal do ano passado. 

Rosinha foi encaminhada à sede da Polícia Federal, em Campos dos Goytacazes, no norte do estado do Rio. Já Garotinho estava na capital quando foi preso. 

A Polícia Federal realiza uma operação na manhã desta quarta (22) em Campos dos Goytacazes, tendo como um dos alvos o ex-secretário da gestão de Rosinha. Foram feitas buscas na casa do ex-secretário e ele foi levado para a sede da PF na cidade.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.