TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Acusado de homicídio na comunidade de Grota Funda em Serrinha se apresenta a polícia e é preso

Foi preso na tarde de terça-feira, 21, Josenildo Silva Santana o Bida, acusado de ser o autor do homicídio ocorrido no dia 12 de novembro de 2017 contra Ademilton da Silva Araújo de 34 anos, assassinado a golpe de faca na comunidade de Grota Funda na zona rural de Serrinha.
Segundo informações da polícia, Bida se apresentou na delegacia de policia civil de Serrinha acompanhado de um advogado. Como já tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido pela Juíza de Direito Ana Paula Fernandes Teixeira foi dado a voz de prisão. 

Ele é morador do povoado de Nova Esperança no município de Ichu e confessou ter praticado o crime contra seu desafeto se utilizando de arma branca. Contudo, não deu detalhe sobre o que motivou a ação. 

O pedido de prisão foi solicitada a justiça pela delegada Taciana Ferreira de Melo Plantonista da Delegacia Territorial DT/Serrinha, onde ficará custodiado enquanto aguarda a transferência para o sistema prisional.

O crime: 
Ademilton da Silva Araújo de 34 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital Municipal de Serrinha vítima de golpes de faca quando participava de uma festa dançante na comunidade de Grota Funda no município de Serrinha.

Segundo relatos de populares, o crime aconteceu no final da tarde deste domingo dia 12 de novembro. 

Redação Ichu Notícias com informações do repórter Reny Maia e PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.