Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Motociclista fica ferido levemente após veículo derrubar poste em Barrocas

O condutor caiu e a moto sozinha bateu no poste. 
Colisão na Avenida ACM em Barrocas | Foto: Rubenilson Nogueira
Quem passou pela Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Barrocas na tarde desta quarta-feira, 22, e viu uma moto caída sob um poste de iluminação pública pode ter pensado que o condutor saiu com lesões serias do acidente. Mas segundo o Jornal A Nossa Voz a colisão realmente foi grave, mas o condutor André Oliveira, teve apenas escoriações pelo corpo, ele foi socorrido por uma pessoa que passava no local e levado ao Hospital Municipal, segundo um irmão e o amigo que o acompanhou até a unidade, ele está bem.

Ainda segundo o Blog, André seguia no sentido Barrocas ao Bairro de Santa Rosa (saída para Serrinha), quando perdeu o controle da direção, bateu no canteiro central e caiu, a moto, uma Honda Biz, escorregou até atingir o poste que foi ao chão em virtude do impacto.
 
A motocicleta ficou embaixo do poste, que até o fechamento dessa matéria estava atravessado na via, obrigando os motoristas a trafegarem pela contra mão.
 
Segundo moradores da região, este é o segundo poste atingido no mesmo local. O primeiro foi substituído após uma colisão em 2011.
 
Do CN * Jornal A Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.