TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Homens armados roubam mais uma moto na Zona Rural de Barrocas

Por volta das 19 horas desta terça-feira (21), o motorista Luiz Santana da Mota, 39 anos, seguia de moto para o Povoado de Rosário onde mora, quando na região do Alagadiço, foi forçado a parar e teve sua motocicleta, uma Honda Titan 125, cor azul, tomada de assalto. Além da motocicleta, um aparelho celular, 600 reais em dinheiro e todos os documentos pessoais foram levados pelos criminosos. 

O conhecido Luiz de Profeta, conduzia a motocicleta e levava sua mãe de 65 anos na garupa, tanto ele como a idosa ficaram sob a mira de uma arma. Após recolher os pertences das vítimas, os criminosos mandaram que ambos saíssem correndo, Luiz chegou a ser agredido nas costas, após voltar para ajudar a sua mãe.

Após um período de certa tranquilidade, nos últimos dias ladrões voltaram a intimidar a população barroquense, são vários relatos de assaltos a mão armada. Essa é a segunda moto roubada na mesma região. Recentemente no Bairro do Cedro, ladrões roubaram diversas pessoas (ver aqui).

No ação criminosa de hoje, os ladrões estavam a pé, ambos tinham baixa estatura e utilizavam máscaras, a vítima relatou que um deles usava uma arma de grosso calibre, possivelmente uma arma calibre 12.

Ronda @ Nossa Voz - Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.