Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Valente: dupla assalta loja de joias durante o dia e foge tranquilamente com objetos nas mãos

Câmeras flagram assaltantes fugindo a pé após roubarem loja de joias em Valente 
Dois homens assaltaram uma loja de joias em Valente, na região sisaleira da Bahia, na tarde desta terça-feira (21). A Polícia Militar foi acionada por populares, por volta de 15h, informando sobre o roubo ocorrido no estabelecimento, que fica na área central da cidade. 

De acordo com relatos de testemunhas, uma funcionária do estabelecimento contou aos policiais que um dos ladrões chegou ao local se passando por cliente e, em seguida, o segundo criminoso entrou armado com um revólver anunciando o assalto. A mulher disse ainda que foi levada para uma sala no fundo da loja. 

A dupla fugiu a pé levando algumas joias e relógios, além de um aparelho celular da funcionária. Imagens de câmeras de segurança do lado de fora da loja mostram os assaltantes caminhando tranquilamente pela rua após deixar o estabelecimento. 

Guarnições da Polícia Militar de Valente e de São Domingos, vinculadas a 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia local.

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.