Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

PM apreende 30 kg de maconha em Feira de Santana

A maconha estava embalada em tabletes de aproximadamente um quilo cada.
Após uma denúncia anônima, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apreenderam 30 kg de maconha, na manhã desta quarta-feira (22), em Feira de Santana.
De acordo com o sargento Queiroz, por volta das 11h30, a equipe recebeu a informação, por telefone, de que havia drogas em um imóvel, na Rua Oriente, no bairro Papagaio, e que indivíduos distribuíam os entorpecentes para diversos bairros.

“Recebemos a informação de que eles estavam abastecendo as localidades da nossa Companhia, como George Américo, Sítio Novo, José Ronaldo, Diadema e Asa Branca. A mercadoria era armazenada na residência, localizada próximo à Adelba, e distribuída para estas localidades. Quando chegamos nos deparamos com um cachorro e enquanto isso, os dois elementos fugiram pelos fundos. Não pegamos os elementos, mas apreendemos a droga, são 30 kg de drogas a menos circulando na cidade”, disse o sargento em entrevista ao Acorda Cidade.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Além da droga, a guarnição apreendeu uma balança. A maconha estava embalada em tabletes de aproximadamente um quilo cada.

Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.