TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Carro roubado em Feira é recuperado em Salvador

Um automóvel Gol, de cor vermelha, roubado por volta das 13 horas, da segunda-feira (20), em Feira de Santana, foi apreendido algumas horas depois, no bairro São Caetano, em Salvador, por policiais da Equipe Jaguar II, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), localizada no Detran.
Ao volante estava Alex Gomes Machado, o “Alex”, trafegando pela Estrada de Campinas, nas imediações do supermercado Todo Dia, quando foi abordado pelos policias que, ao conferirem placa do carro, constataram estar com restrição de roubo.

Considerado de alta periculosidade, “Alex” já responde a sete inquéritos policiais por roubos de veículos e outros. Autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado pelo delegado Marcelo Tannus, titular da DRFRV, ele foi conduzido a audiência de custódia com o Juiz. 

Ascom/SSP-BA, com fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.