TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Motorista de caminhão Baú e ajudante são assaltados na região de Capoeira do Rio em Ichu


Por volta de 11:50h de hoje, 22/11/17, elemento armado com revólver assaltou o motorista Evandro Costa e seu ajudante Valdemir Lima, ambos da empresa Trans Vuk que fazia entrega de mercadorias na região.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas haviam feito entregas na cidade de Ichu e seguiam com destino a Conceição do Coité pela BA-411, quando ao passar no antigo prédio escolar na região de Capoeira do Rio, ainda no município de Ichu o fato aconteceu.

As vítimas relataram ao Ichu Notícias que o bandido estava só e encapuzado e se utilizando de um pano que aparentemente era uma camisa escondia o rosto. Eles disseram que o meliante estava muito agressivo e mandou que todos se deitassem no chão, momento em que subtraiu os pertences, levando três celulares, sendo um da empresa e os outros dois das vítimas, além de R$ 180,00 em dinheiro. Após praticar o delito ele fugiu a pé por dentro dos matos.
Às duas vítimas que residem em Salvador registraram a ocorrência na DEPOL de Ichu sob o número 200/2017, através do agente Marcelo.

A Polícia Militar de Ichu foi acionada e fez diligência na região, porém, até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Detalhe: O trabalho investigativo compete a Polícia Civil, porém a delegacia de Ichu que pertence a 15ª Corpin nem se quer tem uma viatura para os agentes desempenharem o seu trabalho, além disso, não existe delegado titular.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.