TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Com novidades, fórmula do Baianão 2018 é definida

Nesta quarta-feira (22), em Conselho Técnico realizado na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), foi definida a nova fórmula do Campeonato Baiano edição 2018, com algumas mudanças e novidades em relação ao de 2017.
 
Agora o Estadual terá turno único, com o sistema de pontos corridos e quatro classificados para as semifinais que terão partidas de ida e volta, assim como as finais. Será rebaixada a equipe de pior campanha.

A primeira fase contará com a presença de 10 clubes, sendo que os três primeiros garantem vagas na Copa do Brasil. Os três melhores times da competição que não estiverem nas Séries A, B ou C estarão classificados para a Série D de 2019. Se classificam para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019 o campeão baiano e o clube de melhor posição no ranking da CBF, além de outra vaga para a fase prévia do regional que será do segundo melhor colocado no ranking da CBF.

O Baianão 2018 terá 13 datas e será iniciado no dia 21 de janeiro, com a final marcada para 8 de abril. Participam da competição Atlântico, Bahia, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Jequié, Juazeirense, Vitória e Vitória da Conquista.

Extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.