TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Feira: DRFR descobre desmanche de carros em empresa de fachada

A polícia chegou até o local durante investigações do roubo de um veículo.
Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) descobriram um desmanche de veículos roubados na tarde desta quinta-feira (23), em um galpão da empresa Top Fan - Distribuidora Agronegócios, localizada na Rua Rubens Francisco Dias, conhecida como Estrada do Papagaio, em Feira de Santana.

No local havia vários sacos de milho com validade vencida e inúmeras peças de veículos que foram desmanchados. De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, a empresa funcionava de fachada, e o proprietário não foi encontrado.
“A equipe vinha investigando o roubo de um veículo HB20, em Feira de Santana, que há um tempo estava estacionado em uma rua. Os moradores do bairro informaram que um elemento de prenome Franklin havia deixado o veículo e que a casa dele era praticamente em frente onde o carro estava. A equipe foi à residência, mas encontrou apenas a esposa dele que levou a equipe até o galpão onde supostamente funcionava uma empresa do mesmo. Segunda ela, Franklin trabalhava com produtos de agronegócio, mas a equipe constatou que na verdade ali funcionava um desmanche de veículos”, relatou o delegado ao Acorda Cidade.
Fotos: Aldo Matos /Acorda Cidade
A polícia encontrou no local, várias peças de veículos desmanchados, e busca o proprietário do galpão para prestar esclarecimentos na delegacia. Quem tiver informações pode entrar em contato através do número 181. A ligação é anônima.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.