TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Dois homens são presos após furtar combustível de veículo em Santa Bárbara

Dois homens foram presos em flagrante após furtar combustível de um veículo na madrugada desta terça-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, o furto aconteceu no estacionamento do posto de combustíveis Conterrâneo, na cidade de Santa Bárbara.
Suspeitos foram presos em Serrinha
Ainda segundo a PM, a ação ocorreu por volta das 2h30 e foi flagrada por funcionários do posto, que acionaram a polícia. Após o furto, a dupla fugiu pela BR-116 em uma carreta Scania, de cor azul, placa AFB-9285, licença de Curitiba/PR, sentido Serrinha.
Cerca de 80 litros de diesel S10 foram apreendidos
Policiais do 3º Pelotão e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) iniciaram acompanhamento e na altura da entrada do bairro da Vaquejada, em Serrinha, interceptaram o veículo e efetuaram a abordagem. Os suspeitos foram identificados como José Carlos Schmidt, de 32 anos, e Nelson Felipe Rodrigues, de 24. Eles não reagiram.

Dentro do veículo foram localizados 5 galões com aproximadamente 80 litros de óleo diesel S10. José Carlos e Nelson Felipe foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (Serrinha), onde seguem à disposição da Justiça.
Carreta foi interceptada nas proximidades do bairro Vaquejada em Serrinha
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.