TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Ichu: Trabalhado a Ficha do CAT, escola Francisco Guilherme realiza Oficina de Artes Afro

Trabalhando a metodologia do Projeto Conhecer, Analisar e Transformar (CAT) idealizado pelo Movimento de Organização Comunitária - MOC, e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Escola Municipal Francisco Guilherme situada na comunidade de Licuri está desenvolvendo oficinas ligado ao tema Afro com a confecção de bonecas de pano,objetos esculpidos na madeira como: pilões, colheres, além de argila com confecção de panelas e utensílios.

A proposta é enfatizar a Consciência Negra conforme proposto  na parceria entre Secretaria de Educação e Sindicato Rural, tendo a participação além da direção, professores, alunos e pais.
Na próxima segunda-feira, 20, Dia da Consciência Negra, Feriado Municipal, haverá aula normalmente e na oportunidade será a culminância para apresentação das atividades desenolvidas por todas as escolas municipais ligadas a este tema.
 
Redação do AL Notícias   - Fotos: Vandeilza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.