Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Biritinga: suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morre em confronto com a PM

A Policia Militar afirma que fez um cerco em uma casa, no momento que ocorreu disparos contra a guarnição que reagiu e baleou o suspeito que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 
Todo material recolhido que estava na casa onde se encontrava um grupo de quatro pessoas.
Por volta das 15h a guarnição do Pelotão de Biritinga foi informada por populares que no Conjunto Habitacional Arco-íris, casa n° 23, estava sendo ocupada por quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher e que constantemente havia um intenso fluxo de pessoas na residência, bem como carros e motocicletas com placas da cidade de Alagoinhas, onde geralmente uma vez por semana chegavam no local e de imediato saiam.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Policia Militar, a guarnição deslocou até o local e ao realizar o cerco e bater na porta, alguns indivíduos empreenderam fuga pelos fundos da residência, deflagrando disparos contra integrantes da guarnição, que reagiram, alvejando um dos indivíduos de nome Mateus Bruno Dantas. Os demais conseguiram fugir pulando muros laterais. Foi realizado busca no local, mas não foram capturados.

O suspeito alvejado foi socorrido para o Hospital Municipal e durante o atendimento médico veio a óbito. Durante a fuga foram encontrados um tablete de uma substância aparentando ser maconha, 12 trouxas embaladas pronto para a venda, uma balança de precisão, uma espingarda de repetição calibre 12 com numeração suprimida, com duas munições intactas, um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas e três picotadas, três celulares de marcas ZTE, SAMSUNG e NOKIA, os quais foram apresentados na 15ª Coorpin para adoção das medidas cabíveis.

Do Calila Notícias / Informações ASCOM 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.