TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Senhor do Bonfim: Presos fogem de delegacia pelo mesmo local onde outros cinco escaparam há dois meses

Seis presos fugiram da delegacia de Senhor do Bonfim, região norte da Bahia, pelo mesmo local em que cinco outros detentos escaparam no mês de setembro. Eles conseguiram serrar e forçar uma grade no teto da carceragem e utilizaram uma corda feita de lençóis para ter acesso ao lado de fora da unidade policial.
A fuga ocorreu na madrugada de domingo (12), por volta das 3h, quando três agentes faziam o plantão de guarda na carceragem. Quando eles perceberam a movimentação, os presos já tinham conseguido escapar.

Os fugitivos são: Cleiton Messias Oliveira da Silva, Gilberto Evangelista Costa, Robes Bispo do Nascimento, José Dantas de Souza, Antônio Jairo de Jesus e Silvestre de Souza de Jesus. Eles estavam presos por tráfico e estupro.

Com capacidade para 65 detentos a unidade policial abriga 100 presos em 17 celas. Dos cinco que escaparam no mês de setembro, apenas um foi recapturado até agora.
Presos serraram uma grade no teto da carceragem e utilizaram uma corda feita de lençóis para ter acesso ao lado de fora da unidade policial
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.