TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Vitória bate Palmeiras, quebra jejum no Barradão e deixa o Z-4

Demorou, mas chegou a hora. Depois de mais de três meses sem vencer no Barradão, o Vitória voltou a sentir o gostinho de triunfar dentro dos seus domínios. Na noite desta quarta-feira (8), o time Rubro-negro bateu o Palmeiras por 3 a 1, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Yago marcou duas vezes para o Leão, enquanto Tréllez fez um. Dudu anotou  pelo Alviverde. Com o resultado, o Leão chegou aos 38 pontos e deixou o Z-4. A equipe agora ocupa a 16ª posição no certame nacional.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Grêmio, domingo (12), às 16h (horário da Bahia), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). 

O JOGO
Pior mandante do Campeonato Brasileirão, o Vitória entrou em campo com um objetivo bem definido: vencer o Palmeiras e tentar sair do temido Z-4. Logo nos primeiros minutos, o time Rubro-negro comandou as ações do jogo e partiu para cima do adversário.

Aos três, a bola foi lançada na área do Palmeiras. Fernando Prass deu um soco na bola, Patric ficou com a redonda e chutou rasteiro. A bola passou ao lado do gol.

O Vitória abriu o placar logo aos seis minutos. Patric recebeu sozinho no lado direito, fez o cruzamento, Santiago Tréllez se antecipou e tocou para Yago que chutou forte e saiu para celebrar o gol.

Melhor em campo, o Vitória seguiu pressionando. E aos 14, Tréllez passou pelo marcador, ficou sozinho com Prass e mandou para o fundo da rede. Foi o oitavo gol do colombiano no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras diminuiu cinco minutos depois do segundo gol do Vitória. Keno driblou Geferson, cruzou, a bola desviou em Fellipe Soutto, sobrou para Dudu, que cabeceou para o fundo da rede.

Depois de sofrer o gol, o Vitória sentiu e o ritmo da partida caiu. O Palmeiras criou até algumas chances, mas pecou nas finalizações.

Porém, aos 39 o Vitória ampliou. David foi lançado, cortou para o meio e tocou na entrada da área. Fillipe Soutto dividiu com Juninho e a bola sobrou para Yago, que cortou Tchê Tchê e fez o seu segundo gol no jogo. 

Segundo tempo
O Vitória iniciou a etapa final com o mesmo ímpeto do primeiro tempo. Aos três, Tréllez subiu mais que Edu Dracena e cabeceou. Fernando Prass pulou e fez a defesa.

O técnico Vagner Mancini perdeu o volante Uillian Correia aos 18 minutos, após o atleta receber o cartão vermelho. Com isso, o treinador tirou Fillipe Soutto e colocou Ramon para poder aumentar o poder de marcação de sua equipe.

Quatro minutos, o treinador sacou o meia Yago e o substituiu pelo zagueiro Renê Santos.

Com um jogador a menos, o Vitória se segurou e explorava apenas os contra-ataques. O time conseguiu suportar a pressão e conseguiu o triunfo. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 1 Palmeiras
Campeonato Brasileiro -33ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 08/11/2017
Horário: 20h45 (de Salvador)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA/Fifa)
Assistentes: Hélcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Assistentes adicionais: Andrey da Silva E Silva (PA) e Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Cartões amarelos: Yago. Uillian Correia e Renê Santos (Vitória); Maike (Palmeiras)
Cartão vermelho: Uillian Correia (Vitória)
Gols: Yago (duas vezes) e Santiago Tréllez (Vitória); Dudu (Palmeiras) 

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Geferson, José Welison (Carlos Eduardo), Fillipe Soutto (Ramon), Uillian Correia e Yago (Renê Santos); David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini. 

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique (Fernando), Tchê Tchê e Moisés; Keno (Guerra), Dudu e Erik (Roger Guedes). Técnico: Alberto Valentim.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.