TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Tanquinho: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais será reativado

Os servidores públicos municipais da cidade de Tanquinho que fica a 150 km de Salvador vem lutando para ratificação do Sindicato dos Servidores do município. A entidade foi fundada em 2010 e logo ficou inativa por conta de problemas no seu estatuto.
Reunião dia 20 de outubro / Foto: Arquivo Marcia Cedraz
Com intuito de ratificar a instituição foi criado uma comissão provisória que vem se reunindo constantemente. Na última reunião dessa comissão ocorrido no dia 20 de outubro que contou com as presenças da diretora regional do Sisal Márcia Cedraz e do presidente da Fetrameb Raimundo Calixto, foi discutido o planejamento para a Assembleia Geral Extraordinária já marcada para o dia 30 de novembro. 

Vale salientar que hoje (08/11) foi publicado no Diário Oficial da União o edital de convocação desta Assembleia, confira edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE RATIFICAÇÃO DA FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICOS DO MUNICIPIO DE TANQUINHO - BAHIA  
A Presidente da Comissão de Ratificação do Sindicato dos Servidores Públicos do Município da Tanquinho - BAHIA - CNPJ nº 13.384.296/0001-33 com endereço na Rua Avenida - Antônio Carlos Magalhães nº 212, centro, Tanquinho/BA CEP 44160-000 no uso de suas atribuições convoca todos os Servidores públicos municipais filiados ou não, estatutários e celetistas ativos e aposentados dos poderes executivo e legislativo da Prefeitura Municipal de Tanquinho - Bahia, para assembleia geral extraordinária a ser realizada no dia 30 de novembro do ano em curso, no Auditório da Escola Monsenhor Trabuco, situado à Rua Américo Trabuco, s/n centro Tanquinho/BA ás 17:00hs em primeira convocação com 50% mais um dos membros da categoria ou ás 17:30 hs. Com qualquer número para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 
- Ratificação da Fundação da entidade ocorrida em 12 de maio do ano de 2010;
- Retificação do seu estatuto conforme exigências do novo código civil;
- Ratificação dos atos praticados pelas diretorias anteriores;
- Eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal.

Tanquinho Bahia, 6 de novembro de 2017  
ADRIANA DA CONCEIÇÃO DE JESUS  
Presidente da Comissão de Ratificação.  

RG - 099919737 SSP/BACPF - 022.833.435.77 - PASEP 20044807931 Endereço. Avenida - Antônio Carlos Magalhães 212 centro, Tanquinho/BA CEP 44160-000.

Ichu Notícias com informações de Marcia Cedraz e DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.