TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Servidores municipais de Riachão do Jacuípe paralisam atividades e cobram o cumprimento do plano de carreira

Os trabalhadores públicos municipais de Riachão do Jacuípe realizaram nesta terça-feira, 07, mais uma paralisação, a segunda do ano pelo cumprimento do acordo que a gestão municipal se comprometeu com as pautas relacionadas ao plano de carreira da educação e dos servidores da administração.
Os servidores se reuniram em assembleia e em seguida foram para as ruas com faixas apitos e momentos de falas em frente à Câmara Municipal de Vereadores, momento em que vários vereadores se manifestaram.
Segundo lideranças sindicais presente no ato, o prefeito fechou as portas da prefeitura para não atender os servidores.
Esteve presente no movimento representante da CUT e FETRAMEB na pessoa do presidente Calixto e a diretora da Região do Sisal  Marcia Cedraz.
Os servidores foram às ruas da cidade e denunciaram os desmandos da prefeitura
A categoria convoca a população para aderir a próxima paralisação dos trabalhadores programada para o dia 10/11. O ato acontecerá a tarde com concentração na porta da prefeitura municipal. Este ato já foi batizado como o "esquenta dia 10".
Informações e fotos por Márcia Cedraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.