TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ichu: Centro São João de Deus está promovendo a segunda etapa da capacitação de fabricação em móveis de paletes

A Associação dos Amigos do Centro São João de Deus situada no povoado de Nova Esperança em Ichu está promovendo a capacitação de diversos jovens para a fabricação de móveis utilizando o Paletes que é um estrado de madeira que também pode ser confeccionado em metal ou plástico e que tem a finalidade de servir na movimentação de cargas como elemento de otimização logística.
A primeira etapa aconteceu na sede da entidade em Nova Esperança, mas a segunda vem sendo realizada em um galpão do Centro de Abastecimento que foi cedido provisoriamente pela Prefeitura Municipal.
As instruções estão sendo passadas por Síntia Manuela que possui um atelier em Feira de Santana. De maneira bastante prática, ela vem mostrando as diversas formas de reaproveitamento dessa madeira que poderia estar sendo jogada no meio ambiente.

Entrevista com Sintia Manuela
Conforme Professora Dalva,  Presidente do Centro, a ideia é possibilitar a esses jovens principalmente os que são pais de famílias a aprenderem uma profissão e assim obterem uma renda.

Entrevista com Professora Dalva
Além da capacitação na fabricação dos móveis, os participantes também terão noções de Associativismo, Empreendedorismo entre outros.


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.