TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Vitória divulga relacionados para o confronto contra o Palmeiras

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, convocou 23 jogadores para o confronto contra o Palmeiras, quarta-feira (8), às 20h45 (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A boa notícia é a recuperação do lateral-direito Caíque Sá, que havia sofrido uma entorse no tornozelo e desfalcou o time no empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama. Uillian Correia, que também ficou de fora da última rodada por conta do terceiro cartão amarelo, está de volta ao time. O atleta se queixa de dor na coxa e passará por exames nesta terça (7). Caso apresente lesão, ele será substituído por Geferson. 

Ausente nas últimas listas, Rafaelson foi convocado e ficará como opção no banco de reservas. Já Kieza ainda não se recuperou de um trauma no joelho e permanece fora de combate.

O atacante Neilton terá que cumprir suspensão por acumular três cartões amarelos e por isso está fora da partida.
 
O Vitória deve ir a campo contra o Palmeiras com a seguinte formação: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho (Geferson), José Welison, Ramon, Uillian Correia e Yago; David e Santiago Tréllez.

Confira a lista completa:  Goleiros: Caíque e Fernando Miguel; Laterais: Caíque Sá, Geferson, Juninho e Patric; Zagueiros: Alan Costa, Bruno, Kanu, Ramon e Wallace; Volantes: Fillipe Soutto, Renê, Uillian Correia, Yago e José Welison; Meias: Carlos Eduardo, Danilinho, Jhemerson; Atacantes: André Lima, David, Rafaelson, Tréllez

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.