TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Bahia estreia contra o Blooming da Bolívia na Copa Sul-Americana

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sorteou nesta quarta-feira os confrontos da primeira fase da Copa Sul-Americana 2018 Em evento realizado na sede da entidade em Assunção no Paraguai.
O Esporte Clube Bahia que fará a sua quinta participação na competição foi sorteado no Grupo que terá como primeiro adversário o Blooming da Bolívia. O tricolor fará o primeiro jogo em Santa Cruz de La Sierra, no Estádio Ramon Tauhichi Aguilera e a volta em Salvador.

Ao todo, são 44 equipes na primeira fase, que já começa com confrontos internacionais, no dia 14 de fevereiro. Brasil e Argentina iniciam com seis representantes cada, enquanto os outros países têm quatro clubes. Os dois jogos acontecem em duas das cinco datas seguintes: 14 e 21 de fevereiro, 7 de março, 11 de abril e 9 de maio.

O campeão da copa fica com a vaga da Copa Libertadores no ano seguinte, além das disputas da Recopa continental e da Copa Suruga – contra o campeão japonês.

A segunda fase só se inicia em 18 de julho, depois da Copa do Mundo. O sorteio definiu apenas a primeira fase da Copa Sul-Americana. A fase seguinte contará com as equipes eliminadas da Copa Libertadores e será sorteada em 2 de junho. 

Fonte: Futebol bahiano/Imagem: Reprodução Mídia Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.