TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Professora é morta a tiros pelo marido em Valença; autor se matou em seguida

Informações dão conta de que o acusado estava separado de Cicília há cerca de um ano, mas não aceitava a separação e queria retomar o relacionamento, mas ela não queria.
Segundo informações, o crime aconteceu na frente do filho do casal.
Mais um caso de feminicídio foi registrado na Bahia na manhã desta quinta-feira (21). O fato ocorreu em Valença, na Rua Quintino Bocaiúva, no centro da cidade. De acordo com informações de populares, a vítima, identificada como Cicília Crispim, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, deferidos pelo seu marido conhecido Edson Bude. O autor de crime se matou logo em seguida. Cissa, como era conhecida, era professora e trabalhava na Prefeitura Municipal de Cairu.

Segundo informações, o crime aconteceu na frente do filho do casal. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Valença. Informações dão conta de que o acusado estava separado de Cicília há cerca de um ano, mas não aceitava a separação e queria retomar o relacionamento, mas ela não queria.

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.