TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Ichu: Vândalos invadem propriedade rural e destroem plantação de palmas

Vândalos invadiram na manhã de hoje, 21/12, a fazenda Morrinho no município de Ichu e destruíram cerca de 250 pés de palmas que havia sido plantado recentemente na propriedade que fica a 1 km da sede do município. 
Muito indignado com a situação, o proprietário Laézio Marcelo Carneiro disse a reportagem do Ichu Notícias que se chegasse no momento, com certeza algo pior teria acontecido, já que segundo ele, a tempo vem comprando ração vindo de longe para conservar essas palmas que ainda estavam pequenas.
"A vontade que me dar é de chorar ao ver uma desgraça dessa aqui, poxa cara, se tivesse roubado qualquer coisa tudo bem, mas as palmas, isso leva anos e anos para recuperar uma coisa dessa" desabafa o proprietário.
Vale ressaltar que os invasores chegaram a quebrar um cadeado de um portão que dar acesso ao galpão onde é armazenado ração, o que levanta a suspeita de estarem em busca de algo de valor para roubarem e por não encontrarem, talvez resolveram destruir as palmas como forma de vingança.
Foto: Arquivo Ichu Notícias
Em agosto do ano passado, essa mesma fazenda foi alvo de invasores e naquela oportunidade os meliantes abateram uma ovelha, levaram a carne e jogaram as vísceras numa represa da propriedade (Relembre).

CONFIRA O VÍDEO DA REPORTAGEM
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.