TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Comando Leste realiza Operação em bairros da cidade com policiamento especializado

O Comando de Policiamento da Região Leste realizou uma Operação, na terça-feira (19), nos bairros Baraúnas, Queimadinha, Rua Nova e Conjunto Feira IX, em Feira de Santana, que contou com o apoio das Especializadas PATAMO do Batalhão de Choque, Graer - Grupamento Aéreo, além do policiamento local.
A Operação ocorreu durante todo o dia e inicio da noite, e resultou na apreensão de arma de fogo, munições, droga e mapeamento da área.
“Com base no levantamento de informações, todas as áreas de atuação nesta Operação foram escolhidas e especificas seus pontos de abordagens. E o período é propício pelo movimento da cidade, nossa intenção é dar a sensação de segurança, e ao mesmo tempo mostrar presença, para prevenir a criminalidade,” disse coronel PM Luziel.
Ação policial: Por volta das 19h30, no bairro Feira IX, em ronda, os policiais perceberam a atitude suspeita de uns homens que durante aproximação das guarnições saíram do local gerando uma intensa movimentação na rua VP 25. Por ter maior movimentação do tráfico de drogas foi realizado acompanhamento e quando um dos suspeitos entrou em uma residência, os policiais iniciaram uma busca na edificação, instante em que o individuo efetuou disparos de arma de fogo na direção dos PM, os quais responderam a injusta agressão. Cessado o confronto, foi prestado o socorro imediato ao indivíduo alvejado para o Hospital Clériston Andrade, onde a equipe médica de plantão, apesar dos esforços, não obteve êxito e constatou o óbito de Mateus Sotero dos Santos, conhecido Capado. Em seus registros criminais autoria de homicídio e tráfico de drogas.

A ação resultou na apreensão de um revólver calibre ponto 32 com numeração suprimida; cinco munições calibre ponto 32, sendo quatro deflagradas; cerca de 500 gramas de substância análoga a maconha.

Toda ação teve o levantamento de informação, Batalhão de Choque, Coordenação de Operação de Inteligência e Setor de Operação de Inteligência.

Assessoria de Comunicação Social
Comando Regional Leste
Extraída do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.