TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Ichu: Secretaria de Educação realiza reunião para planejamento do Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas 2018

Buscando definir alguns pontos relativos ao tradicional Concurso de Máscaras e Alegorias que acontece em Fevereiro de 2018, foi realizada na manhã desta quinta-feira, 21, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura uma reunião com a participação de Samira Fontes (Diretora da Educação Municipal), Antonio Marion (Diretor de Cultura), além das Coordeandoras Pedagógicas Valmirene e Nívea.
Os participantes discutiram principalmente pontos do regulamento, na tentativa de adequear aos anseios dos artesãos que se desdobram todos os anos na confecção de máscaras e alegorias, dando um brilho todo especial à festa.

Conforme Lom como é conhecido o Diretor de Cultura, outras reuniões acontecerão com a equipe da SMEC, bem como  com os artesãos para que eles possam de maneira antecipada acompanhar todo o processo evitando assim transtornos no dia da festa.
 
Informações passadas ao AL Notícias dão conta que a festa do Sagrado Coração de Jesus que tradicionalmente acontece no final de Janeiro com término na primeira semana de Fevereiro, em 2018 será realizada de 02 a 11, com isso o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas será no dia 09 de Fevereiro, ou seja, na segunda semana.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.