TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de dezembro de 2017

Barrocas: Casa de sítio foi arrombada e teve vários eletrodomésticos e objetos furtados

O Sítio Limoeiro, localizado na saída para o Cedro, a menos de um quilômetro da cidade, de propriedade do senhor Euclides Dionísio de Queiroz, conhecido como Kuiu de Limoeiro,  foi invadido por ladrões que roubaram até os vasos sanitários da residência. 
O sítio fica próximo ao Posto Bela Vista que está fechado atualmente - Foto Rubenilson Nogueira
Em contato com nossa Redação, o filho do proprietário disse acreditar que um carro foi utilizado para levar os objetos furtados.

Televisão, receptor, filtro de energia, espelhos, fogão e botijão, lavanderia, ferramentas, uma pia e até os dois vasos sanitários dos banheiros foram levados.

A suspeita é que o furto tenha ocorrido durante a noite de quarta-feira (27), ou na madrugada de hoje. Na terça-feira (26) o senhor Kuiu ficou no sítio até ás 17 horas. O proprietário percebeu o roubo hoje, quando chegou por volta das 8 horas e encontrou a janela da frente arrombada, porém os eletrodomésticos e demais itens foram retirados do imóvel pela porta dos fundos.
Como a cancela estava trancada com cadeado, o carro ficou parado em frente a propriedade, foram várias idas e vindas carregando os objetos até o veículo. Marcas de pneus e muitas pegadas ficaram no local.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas que deverá investigar o caso.
 
Ronda @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.