TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de dezembro de 2017

HGCA: marcação de consultas por telefone a partir de janeiro

Em busca de facilitar o agendamento de consultas no Ambulatório, o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) irá mudar a maneira de marcação a partir do dia 03 de janeiro de 2018. 
As consultas de retorno, sejam de pacientes oriundos de internação ou aqueles já acompanhados no Ambulatório da unidade, serão marcadas apenas por telefone. A medida visa eliminar filas e reduzir as dificuldades de locomoção do paciente.

O agendamento poderá ser feito de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h, através do número 3626-5470. No momento da ligação o paciente deve ter em mãos o cartão SUS, Guia SUS e documento de identidade (RG).

“É importante ressaltar que só poderá ser feito o agendamento de consultas para um paciente por ligação”, informa Karla Rios, coordenadora do Serviço de Arquivo Médico e Estatístico (SAME) do HGCA.

A medida não inclui a marcação de primeira consulta, essa continua sendo feito via Central Municipal de Regulação.

FONTE: Ascom/HGCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.