Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de dezembro de 2017

Mulher é executada com tiros de pistola na zona rural de Feira de Santana

Uma mulher ainda sem identificação foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (29), na localidade de Fazenda Serra, povoado do Galhardo, distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu). O corpo estava próximo da BA-052, conhecida Estrada do Feijão.
A vítima, de pele clara, com várias tatuagens, cabelos compridos e aparentando ter entre 20 e 25 anos, trajava bermuda jeans e blusa preta, e apresentava perfurações provocadas por pistola calibre 380.

A delegada Ludmila Vilas Boas, que presidiu o levantamento cadavérico, acredita que a mulher foi raptada e executada no local onde o corpo foi encontrado. “Até o momento não temos a identificação dessa jovem. Ela foi executada com muitos tiros, inclusive deflagraram disparos nas partes intimas dela”, contou a delegada. Vários disparos foram feitos à queima-roupa.
 
Ainda de acordo com Ludmila, a jovem usava aparelho ortodôntico e foram percebidas tatuagens com desenho de uma carpa, de sininho (personagem do filme Peter Pan) e uma borboleta em um dos pés.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para ser necropsiado e aguardará pelo reconhecimento.
 
Blog Central de Polícia, com informações do Polícia é Viola e Carlos Valadares/imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.