TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de dezembro de 2017

Dois morrem e um fica ferido em troca de tiros com a PM após tentativa de homicídio em Valente

Dois homens foram baleados na manhã deste sábado (30) durante uma tentativa de homicídio em Valente, cidade localizada na região sisaleira da Bahia. O estado de saúde deles é desconhecido. 
Momentos após o crime, guarnições da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar encontraram três suspeitos e houve troca de tiros. Conforme a PM, dois homens ainda não identificados foram baleados e socorridos para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O terceiro suspeito também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir. Até a publicação desta reportagem, ele não tinha sido localizado. 

De acordo com a polícia, os três residem na comunidade de Chapada, que fica no limite entre as cidades de Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe, e são integrantes de um grupo atuante no tráfico de drogas no estado, com ramificação em cidades da região sisaleira. 

O primo de uma das vítimas da tentativa de homicídio foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Conceição do Coité, para prestar esclarecimentos sobre a autoria e motivação do crime, que já está sendo investigado.

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.