TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de dezembro de 2017

Duplo homicídio é registrado nos Três Riachos em Feira de Santana

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (29), na localidade dos Três Riachos, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Foram mortos a tiros Ivanildo Gomes dos Santos, 47 anos e Marcelo Silva de Jesus, 19.
Segundo a polícia, um corpo foi encontrado na rua principal dos Três Riachos, enquanto o outro estava distante 300 metros, dentro de uma residência.

Ainda de acordo com a polícia, os matadores tinham como alvo Elivelton Borges dos Santos, também conhecido como "Macaco", que conseguiu fugir. Irritados, os autores mataram Ivanildo, pai de Elivelton. 
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), "Macaco" deixou o Conjunto Penal há pouco tempo, após cumprir pena por tráfico de drogas.
A polícia atribuiu os crime à guerra pelo tráfico de drogas na região da Pedra do Descanso. O delegado Fabrício Linard, titular da DHPP, presidiu os levantamentos cadavéricos.


Blog Central de Polícia, com informações de Marccos Valentim e imagens do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.