CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Coité: Campeonato de Bujão edição 2018 começa dia 13 de janeiro

Na noite desta terça-feira (26) foi realizado o sorteio dos grupos e confrontos da primeira fase
Em reunião realizada na noite desta terça-feira, 26, entre representantes de equipes, organizadores e do presidente da Liga Ichuense de Desportos-LID, professor João Paulo, foi definido os últimos detalhe do Campeonato de Bujão edição 2018, onde houve também, o sorteio dos grupos e dos confrontos do certame. 

A competição será realizada no campo grande na Comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, entre os dias 13 de janeiro a 24 de março de 2018, com jogos aos sábados e domingos, exceto semifinais e final que serão todos aos sábados a tarde.

O formato de disputa seguiu o mesmo do anterior, ou seja, são seis equipes dividida em dois grupos de 03. A primeira fase os confrontos serão de Grupo contra Grupo (A x B), onde cada equipe jogará 03 jogos. As quatro melhores na pontuação geral seguem para fase de semifinal, onde teremos os confrontos de 3º X 2º e 4º X 1º no jogo de ida e, 1º X 4º, 2º X 3º no jogo de volta, com vantagem para os dois primeiros colocados. Quem passar pela semifinal decidem o título em jogo único sem vantagem.

Após sorteio, o confronto de abertura ficou entre Palmeiras de Caboje X União da Baixada de Gildean. O pontapé inicial será dia 13 de Janeiro. No domingo dia 14 de janeiro jogam Casa Nova X Brasil de Vila Guimarães.

A competição terá o apoio da Liga Ichuense de Desportos e Diretoria Municipal de Esporte.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.